Piauí - Castelo do Piauí

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Castelo do Piauí

No local ficaram cápsulas de armas de grosso calibre utilizadas no crime e um grande rastro de destruição.

BRUNNO SUÊNIO E BRUNA DIAS

- atualizado

A agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (18), na região norte de estado, quando homens armados explodiram vários caixas eletrônicos e deixaram um rastro de destruição onde passaram.

  • Foto: Divulgação/PMAgência destruídaAgência destruída

De acordo com o tenente-coronel Jonh  Feitosa, os bandidos chegaram até o local por volta de 2h da manhã e explodiram a agência bancária. “Nós estamos com equipes de policiais do 15º batalhão, BPRone e o coronel Márcio Oliveira, comandante do Litoral Meio-Norte também está na região. Não sabemos quantas pessoas participaram da ação, mas a agência foi destruída”, comentou.

  • Foto: Divulgação/PMBanco do BrasilBanco do Brasil

Segundo o delegado Renato Pinheiro, da Polícia Civil de Castelo do Piauí, os criminosos não conseguiram levar dinheiro da agência. Ele informou ainda, que o grupo fez vigias e vendedores de frutas reféns durante a ação. No local ficaram cápsulas de armas de grosso calibre utilizadas no crime. A polícia não descarta a possibilidade dos assaltantes pertencerem à quadrilha “Novo Cangaço” que atua no nordeste.  

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Castelo do Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/bandidos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil-em-castelo-do-piaui-404569.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.