Fechar
GP1

Brasil

Bandidos explodem agência do BB no Maranhão nesta madrugada

De acordo com o G1, os bandidos deixaram para trás cédulas de espalhadas pelo chão da agência e de ruas da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMBanco do Brasil do município de Governador Eugênio de BarrosBanco do Brasil do município de Governador Eugênio de Barros

Na madrugada deste sábado (22), a agência do Banco do Brasil do município de Governador Eugênio de Barros, distante 377 km de São Luís, capital do Maranhão foi explodida. Participaram da ação pelo menos 12 homens encapuzados, portando armas de grosso calibre, como fuzis e escopetas, além dos explosivos utilizados na explosão de todos os caixas eletrônicos da agência.

De acordo com o G1, os bandidos deixaram para trás cédulas de espalhadas pelo chão da agência e de ruas da cidade. Não houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 37 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza praticamente 50 ocorrências este ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.