Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem caixa do Bradesco no município de Cristino Castro

Segundo informações do sargento Pessoa, da 2ª Companhia de Bom Jesus, a polícia já está fazendo diligências para localizar os suspeitos.

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (10), bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Cristino Castro, no interior do Piauí. A polícia acredita que eles não tenham conseguido levar o dinheiro.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarAgência do Bradesco de Cristino Castro(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Agência do Bradesco de Cristino Castro
Segundo informações do sargento Pessoa, da 2ª Companhia de Bom Jesus, a polícia já está fazendo diligências para localizar os suspeitos. “Nós ainda não sabemos quantos são. Os vizinhos ouviram o barulho da explosão e o comandante da Companhia de Bom Jesus, Capitão Valter Pinto, nos acionou para verificar a ocorrência”, declarou.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarO caixa ficou danificado(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)O caixa ficou danificado
O sargento declarou, ainda, que a Polícia Militar suspeita que os bandidos sejam da região, mas até o momento, ninguém foi encontrado. “A quantidade de explosivos foi insuficiente para explodir o caixa”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.