Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico de farmácia em Teresina

O crime foi registrado durante a madrugada e em uma ação rápida, o grupo acessou a área interna do estabelecimento e explodiu um dos caixas eletrônicos.

Bandidos armados explodiram um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado dentro de uma farmácia, localizada no balão da Coca-Cola, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Jonh Feitosa, o crime foi registrado durante a madrugada e em uma ação rápida, o grupo acessou a área interna do estabelecimento e explodiu um dos caixas eletrônicos. “O que nós sabemos até o momento é que eles chegaram no local por volta de 4h da madrugada e destruíram o caixa. Nossa equipe foi acionada, diligenciou na região, mas não foi possível encontrar nenhum suspeito”, explicou.

Ainda não é possível informar o valor roubado durante a fuga dos bandidos. Parte da estrutura da farmácia foi atingida, portas ficaram retorcidas e a cobertura de gesso foi abaixo. “Agora a responsabilidade pelas investigações e diligências ficam por conta da Polícia Civil, a gente já fez a nossa parte”, pontuou o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.