Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Demerval Lobão

De acordo com o Capitão Luciano Mendes, do 6° Batalhão, o bando era formado por quatro elementos, que usaram dinamite para abrir as máquinas.

Na madrugada desta terça-feira (27), bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Demerval Lobão, a 37 Km de Teresina. A ação do bando ocorreu entre as 3 e 4 horas da manhã. Por conta da forte explosão, outras duas máquinas ficaram danificadas.

De acordo com o Capitão Luciano Mendes, do 6° Batalhão, o bando era formado por quatro elementos, que usaram dinamite para abrir as máquinas. Eles estavam em um carro modelo sedan de cor branca. Quando a polícia chegou, os bandidos já haviam fugido. Os policiais ainda não sabem se eles conseguiram levar o dinheiro.

Informações dão conta que eles fugiram em direção ao município de Lagoa do Piauí. O Comando de Policiamento do Interior já foi acionado, além de guarnições de Teresina e municípios vizinhos, que seguem fazendo diligências na tentativa de localizar os suspeitos. A perícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.