Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em São Julião

"Nos informaram que a agência tinha sido abastecida na semana passada, então nós acreditamos que havia pouco dinheiro no local”, disse o tenente Gilson em entrevista ao GP1.

Por volta de 1h30 desta sexta-feira (10), criminosos explodiram um caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco, na cidade de São Julião, Sudeste do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar em Fronteiras, tenente Gilson, informou que cerca de oito pessoas participaram da ação criminosa. “Era um pessoal que estava em duas caminhonetes. Nos informaram que a agência tinha sido abastecida na semana passada, então nós acreditamos que havia pouco dinheiro no local”, disse.

Ainda segundo o tenente Gilson, o assalto durou cerca de cinco minutos. “Eles se evadiram no sentido da cidade de Alagoinha do Piauí, mas nós, juntamente com o GPM [Grupamento da Polícia Militar] de São Julião, estamos em diligências e recebendo informações de onde eles possam está”, finalizou o PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.