Piauí - Teresina

Bandidos explodem caixa eletrônico na Kennedy em Teresina

De acordo com o Comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Paulo de Tarso, os bandidos realizaram a ação por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (25).

BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Bandidos explodem caixa eletrônico na Kennedy em Teresina

Criminosos voltaram a atacar instituições bancárias em Teresina. Dessa vez, uma quadrilha explodiu um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Paulo de Tarso, os bandidos realizaram a ação por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (25). “Primeiro eles foram até um posto de atendimento da Caixa no cruzamento da Avenida Dom Severino com a Homero Castelo Branco, mas nós tínhamos uma equipe no local e eles resolveram partir para a agência aqui na Kennedy. Uma equipe da Força Tática, que fazia rondas nessa região da agência recebeu um chamado no Vale do Gavião e ao chegar lá não havia nada. Ao retornar, a Força Tática visualizou dois veículos próximos do banco, um Fox e uma L200, que foi abordada, mas não se tratava dos bandidos”, contou o comandante.

Ainda de acordo com o coronel Paulo de Tarso, o primeiro grupo que foi até a Avenida Dom Severino espalhou grampos no chão para dificultar o acompanhamento da polícia. A mesma prática foi realizada na Kennedy. “Eram três motos com duas pessoas em cada uma delas, inclusive tinha uma mulher nessa ação na Dom Severino. Depois que vieram para a Kennedy, espalharam os grampos e estouraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar nada. Na ação dentro da agência quatro pessoas executaram a ação”, confirmou.

Para o comandante, é possível que a polícia inicie embates com os bandidos durante as ações. “Mais cedo ou mais tarde vamos ter confrontos com esses bandidos, pois nós estamos fazendo esse trabalho noturno e é questão de tempo ter esse embate”, pontuou o coronel que aguarda  a chegada de peritos da Polícia Federal para iniciar os trabalhos no local, que foi isolado.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Bandidos explodem caixa eletrônico na Kennedy em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/bandidos-explodem-caixa-eletronico-na-kennedy-em-teresina-404941.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.