Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico no Banco do Brasil em Altos

De acordo com o tenente-coronel, John Feitosa, por volta de 2h30min os suspeitos chegaram em uma motocicleta e um veículo Hilux, e durante uma rápida ação instalaram dinamites em um dos caixa

Pelo menos quatro bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Altos, durante a madrugada desta quarta-feira (09), e deixaram um rastro de destruição dentro da agência bancária.

  • Foto: Facebook/Plantão PolicialBanco do Brasil de AltosBanco do Brasil de Altos

De acordo com o tenente-coronel, Jonh Feitosa, por volta de 2h30min os suspeitos chegaram em uma motocicleta e um veículo Hilux, e durante uma rápida ação instalaram dinamites em um dos caixas eletrônicos, que destruiu além do terminal, grande parte da estrutura interna da agência.

“Nós estamos com as equipes da 3ª Companhia e do 8º batalhão fazendo diligências para tentar encontrar os suspeitos, que fugiram em direção a Teresina e Beneditinos”, contou o tenente-coronel. Até o momento, não há informações se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro. “Isso quem pode afirmar é o banco, nós não tivemos acesso”, ponderou John Feitosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.