Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de Teresina

A ação foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (30).

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Teto destruído Teto destruído
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Porta do cofre Porta do cofre
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Pedaços do caixa destruído Pedaços do caixa destruído
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Pedaços de vidro por toda parte Pedaços de vidro por toda parte
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Partes do caixa de Autoatendimenro Partes do caixa de Autoatendimenro
Lucas Dias/GP1 6 / 13 O local ficou destruído O local ficou destruído
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Caixa econômica destruído Caixa econômica destruído
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Caixa totalmente destruído Caixa totalmente destruído
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Estilhaços atingiram a bomba de combustível do posto Estilhaços atingiram a bomba de combustível do posto
Lucas Dias/GP1 10 / 13 O caixa de Autoatendimento fica próximo da igreja São Benedito O caixa de Autoatendimento fica próximo da igreja São Benedito
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Caixa destruído Caixa destruído
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Caixa de Autoatendimento destruído Caixa de Autoatendimento destruído
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de Teresina Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de Teresina

Mais uma ação criminosa contra instituições bancárias foi registrada em Teresina. Dessa vez, uma agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Frei Serafim, teve um dos caixas eletrônicos totalmente destruído, após uma explosão durante esta madrugada (30).

Os bandidos chegaram até a agência por volta de 3h30min, renderam um vigilante e em seguida instalaram os explosivos. Dos sete terminais de autoatendimento, apenas um teve a estrutura completamente comprometida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bandidos explodem caixa eletrônico nesta madrugada em Teresina Bandidos explodem caixa eletrônico nesta madrugada em Teresina

De acordo com a comandante do 1º BPM, tenente-coronel Elza Rodrigues, cerca de cinco homens participaram do crime. “Informações do vigilante é que eles chegaram em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, e em uma ação rápida conseguiram explodir o caixa eletrônico”, confirmou.

Parte do teto desabou e pedaços do caixa eletrônico foram arremessados para a área externa do banco, que pararam próximos às bombas de um posto de combustível que fica no local. Os policiais do 1º batalhão isolaram a área e a perícia foi chamada para iniciar os trabalhos. Câmeras de monitoramento instaladas no local devem ser utilizadas para auxiliar a identificação dos acusados.

Outro caso

Em 02 de setembro, bandidos realizaram uma ação parecida em uma agência de autoatendimento localizada em um posto de combustíveis na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, bairro Piçarreira.

Na ocasião, um grupo explodiu um caixa eletrônica durante a madrugada e na fuga espalharam pregos para dificultar a ação da Polícia Militar. Os valores levados também não foram informados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.