Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem caixas de agência bancária em São Félix do Piauí

Cerca de seis pessoas em dois veículos arrombaram a agencia na madrugada de hoje (23).

Imagem: Maria da Cruz/ Arquivo PessoalClique para ampliarA agencia ficou totalmente destruída(Imagem:Maria da Cruz/ Arquivo Pessoal)A agência ficou totalmente destruída
Por volta de 2h30 da madrugada de hoje (23), um grupo de criminosos explodiram caixas da agência do Bradesco na cidade de São Félix do Piauí. 
 
Segundo informações da polícia militar dois veículos com seis a oito pessoas praticaram o crime. “Nós não temos informações do valor que eles levaram. O banco só tem uma sala então ação não foi demorada. Eles fugiram mas estamos à procura”, disse o tenente Cruz, comandante da companhia de policiamento militar da cidade.
 
O tenente também informou que uma barreira foi montada na PI-225 na região da cidade de São Miguel, que é uma das principais vias de saída do município, mas ainda não há registro de passagem dos criminosos.
 
“Desconfiamos que eles façam parte de um grupo que já vem cometendo esse tipo de crime, mas ainda não temos nenhuma informação, nem deles nem dos veículos”, disse o tenente.
Imagem: Maria da Cruz/ Arquivo PessoalA ação aconteceu na madrugada de hoje (23)(Imagem:Maria da Cruz/ Arquivo Pessoal)A ação aconteceu na madrugada de hoje (23)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.