Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem caixas eletrônicos na Uninovafapi em Teresina

A ação aconteceu por volta de 4h da manhã desta terça-feira (18), na zona leste da Capital.

Seis homens armados renderam um vigilante da Faculdade Uninovafapi e explodiram dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, que ficam localizados dentro da instituição de ensino, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Faculdade está isolada  Faculdade está isolada

De acordo com informações do Capitão Santos, do 5º batalhão da PM, os homens chegaram em um veículo de cor preta, por volta de 4h da madrugada desta terça-feira (18), e realizaram a ação. “Eles usaram um veículo modelo prisma ou gol, preto. Renderam o vigilante, estouraram dois terminais e ainda roubaram a arma dele”, comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Caixas eletrônicos da Uninovafapi foram alvos de bandidos Caixas eletrônicos da Uninovafapi foram alvos de bandidos

Ainda não há informações se foi levado algum valor durante a ação. Os policiais foram acionados pouco depois, iniciaram as diligências e até o momento ninguém foi identificado. As investigações serão executadas pela Polícia Federal.

A assessoria da Uninovafapi enviou nota a imprensa afirmando que todas as providências necessárias foram tomadas com rapidez. "A Instituição informa  que a ação junto aos caixas eletrônicos ocorreu por volta das 4 horas da madrugada e que imediatamente após o ocorrido tomou todas as providências para garantir que a investigação da polícia seja feita com rapidez e eficiência". 

Mais ocorrências

Na última sexta-feira (14), outro caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal também foi alvo da ação de bandidos. Dessa vez, dentro de uma farmácia localizada na zona norte de Teresina. Somente no mês de setembro três terminais foram alvos da ação. Nos dezoito primeiros meses deste mês de outubro já são três ocorrências registradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.