Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em autoescola no Dirceu Arcoverde

Pelo menos três pessoas participaram da ação, dois deles entraram na autoescola um deles estava armada o outro estava com o rosto coberto.

Uma autoescola localizada na Rua Jornalista Lívio Lopes, no bairro Dirceu Arcoverde, foi alvo de assaltantes na tarde desta sexta-feira (13). Os criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram um arrastão roubando celulares de alunos, notebooks e dinheiro do caixa.

De acordo com funcionários o crime aconteceu por volta das 16h. Pelo menos três pessoas participaram da ação, dois deles entraram na autoescola, sendo que um estava armada e o outro com o rosto coberto. Eles renderam seis pessoas que estavam na recepção, levaram pertences dos alunos e dois notebooks dos funcionários e uma quantia que estava em caixa, o valor não foi divulgado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Autoescola foi alvo de assaltantesAutoescola foi alvo de assaltantes

Um dos assaltantes entrou na sala onde os alunos assistiam aula, apontou a arma para o professor que também é policial militar, mas ele não reagiu a ação. Todos os alunos que estavam na sala tiveram seus pertences roubados. As câmeras de monitoramento do local devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Os funcionários não souberam informar em qual veículo os criminosos chegaram ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.