Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em casa de policial civil em Teresina

Durante o assalto, os bandidos roubaram uma Hilux, eletrodomésticos e roupas.

A residência de um policial civil, de identidade não revelada, foi alvo de criminosos na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 19h. O assalto foi registrado no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Durante a ação, os bandidos roubaram a Hilux do policial.

De acordo com informações repassadas pelo major Pessoa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o policial estava com a esposa no momento do assalto. “Ele foi adentrar na residência dele e o portão é automático. 'Aí' quatro indivíduos em duas motos entraram junto e ‘lá’ eles realizaram o roubo”, disse.

Na imagen divulgada, só é possível ver a entrada de dois homens em uma motocicleta, mas o major Pessoa revelou que quatro homens participaram do assalto. Conforme o comandante, os bandidos roubaram uma Hilux, alguns eletrodomésticos e roupas. A quadrilha conseguiu fugir e até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.