Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em ônibus na região do Dirceu Arcoverde

O assaltante foi localizado na região do bairro Tancredo Neves e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois jovens realizaram no final da tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, um arrastão em um ônibus da empresa Taguatur, próximo a ponte Anselmo Dias, na região do bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

No assalto os dois jovens usaram uma arma de fogo e levaram os pertences de alguns passageiros que estavam no local. Segundo informações do tenente L. Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, após o assalto os policiais foram acionados e ao realizarem diligências localizaram um dos acusados.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

“O arrastão aconteceu próximo a ponte Anselmo Dias, em um ônibus da Taguatur. Eram dois elementos, mas só um foi preso após diligências. Com ele estavam os pertences de alguns passageiros, como bolsa e celulares. No crime ele estava armado, mas quando foi preso não encontramos a arma, ele provavelmente jogou fora”, explicou o tenente ao GP1.

O assaltante foi localizado na região do bairro Tancredo Neves e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.