Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na Big Ben no centro de Teresina

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação dos homens.

A drogaria Big Ben localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, no centro de Teresina, foi alvo de um arrastão por volta de 15h30 desta segunda-feira (14). Na ação, foram levados o dinheiro do caixa, pertences dos clientes que estavam no local e celulares de funcionários.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Farmácia Big BenFarmácia Big Ben

Um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou sobre o crime. “Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Durante todo o tempo, eles ficaram ameaçando de atirar. Foi terrível. Eles levaram dinheiro do caixa, dos clientes, e celulares. E ainda ameaçaram voltar se a gente tentasse ir atrás deles ou se a gente avisasse à polícia”, disse.

Conforme informações do major Mayron, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, através das filmagens foi identificado que os assaltantes estavam em uma moto sem placa. “Os policiais tiveram acesso às filmagens para ver se eles eram conhecidos no mundo do crime. Logo em seguida, a equipe entrou em diligências na região atrás dos suspeitos”, completou.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação dos homens. A Polícia Militar foi até o local, conversou com as vítimas e até o momento não há informações sobre a identificação dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.