Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na casa de agente penitenciário em Teresina

Segundo informações do tenente Gomes, do 6º BPM, quatro homens chegaram na casa do agente penitenciário em um carro modelo Fiat Uno, e roubaram vários pertences da família.

Policiais da Força Tática I, do 6º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde desta quarta-feira (26), dois suspeitos de assaltarem a residência de um agente penitenciário na localidade Chapadinha Sul, zona rural de Teresina. Eles foram identificados como Francisco Lucas de Sousa Silva e Laiton de Sousa Baiano.

Segundo informações do tenente Gomes, do 6º BPM, quatro homens chegaram na casa do agente penitenciário na tarde desta quarta em um carro modelo Fiat Uno, e roubaram vários pertences da família. “Eles chegaram, renderam e amarram todos as pessoas da casa, roubaram vários objetos, inclusive a arma do agente penitenciário”, disse.

Os policias encontraram os suspeitos no bairro Santa Fé, nas proximidades do Chico do táxi, onde houve uma intensa troca de tiros, dois integrantes do bando ficaram baleados na coxa, os outros dois conseguiram fugir. O carro que os suspeitam andavam era roubado.

Os feridos foram levados pelos próprios policias para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e em seguida, serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.