Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem família refém durante assalto em Teresina

As vítimas chegaram em casa e flagraram os bandidos dentro do apartamento.

Dois homens fizeram uma família refém durante um assalto registrado no início da tarde dessa segunda-feira (03), em um apartamento de um condomínio localizado no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado titular do 11º DP, Guilherme Ferraz, as vítimas relataram que ao chegarem em casa, por volta de meio-dia, perceberam a porta do apartamento arrombada. “Na verdade, esses dois homens estavam subtraindo os pertences dentro do apartamento, quando foram flagrados pela família, que apesar de não ter visto armas se rendeu e os bandidos colocaram três pessoas em um dos quartos”, relatou o delegado.

Depois de prender a família, a dupla fugiu com vários objetos. “Os nossos agentes foram no local e vão colher mais informações [...] se tem câmeras que possam identificar os indivíduos”, completou. A Polícia Militar foi acionada, iniciou diligências na região, no entanto, não conseguiu identificar os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.