PI - Campo Maior

Bandidos fazem funcionários reféns em assalto aos Correios no Piauí

De acordo com informações do Major Etevaldo, da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 6h40 da manhã e os assaltantes levaram todo o dinheiro do cofre.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Pelo menos quatro homens armados participaram de um assalto na agência dos Correios do município de Campo Maior no início da manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com informações do Major Etevaldo, da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 6h40 da manhã. “Pelo menos dois homens se passando por sindicalistas abordaram o primeiro funcionário dos Correios que chegou, dizendo que iriam fazer uma reunião com os funcionários e entraram dentro da agência. Outros dois comparsas ficaram do lado de fora, dentro do carro”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoAgência dos Correios em Campo MaiorAgência dos Correios em Campo Maior

“Ao abrir o portão lateral, eles anunciaram o assalto e os funcionários que chegavam ao local foram colocados todos dentro de uma sala e feitos reféns. Os bandidos então esperaram um tempo para o cofre abrir e levaram o dinheiro que havia lá”, afirmou.

Ainda segundo o Major, as câmeras de segurança nas mediações do local não estavam funcionando no momento da ação. “Estamos sem imagens. Não sabemos o tipo de veículo que eles utilizaram e nem para onde fugiram. Estamos realizando diligências colhendo informações no município para ver se conseguimos localizar os elementos”, completou.

MAIS NA WEB