Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Bandidos fortemente armados explodem banco Bradesco em Caracol

Conforme o capitão Ivanaldo, um dos principais suspeitos é fugitivo da Casa de Custódia em Teresina.

Sete homens fortemente armados explodiram a agência bancária do Bradesco na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h, na cidade de Caracol. Quatro deles estavam em uma camioneta e três estavam em motocicletas para dar suporte. A ação criminosa aconteceu a 100km da sede do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/PMForam cerca de sete homens envolvidos na açãoForam cerca de sete homens envolvidos na ação

O subcomandante do 11º BPM, capitão Ivanaldo, explicou que dois homens são suspeitos de participar do crime. “Dois homens são suspeitos, dentre eles um é foragido da Casa de Custódia, identificado como Pedro, e o outro é assaltante de banco da cidade de Campo Alegre de Lourdes. Os dois são comparsas, sendo que a camioneta utilizada na ação seja de posse do assaltante, identificado como Flávio”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMExplosão na agência bancáriaExplosão na agência bancária

Ainda não se sabe exatamente a quantia que foi levada pelos criminosos. “Eles levaram uma certa quantia, mas não sabemos exatamente o valor. A informações que temos é que o carro forte teria abastecido ontem na agência bancária”, relatou.

O subcomandante informou que foram encontradas cápsulas de fuzis calibre 556 e calibre 12 na rua, devido aos disparos feitos pelos assaltantes. A suspeita é de que a quadrilha evadiu-se para o estado da Bahia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.