Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Bandidos furtam R$ 39 mil do banco Bradesco de Buriti dos Lopes

Durante a ação criminosa, os assaltantes utilizaram um "chupa-cabra".

Nessa última terça-feira (17), foi registrado um B.O na delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, após criminosos furtarem R$ 39 mil de um caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica localizado na Rua Euclides de Miranda, no centro da cidade.

Conforme o cabo A. Filho, da Polícia Militar da cidade, os bandidos utilizaram um “chupa-cabra” – aparelho usado para copiar as trilhas magnéticas do cartão – para furtar o dinheiro do caixa. “Não sabemos o horário, levaram uma quantia de 39 mil reais, segundo informações que tivemos. Ficamos sabendo que foi uma pessoa que já tem conhecimento, abriram 'numa boa’ na sexta-feira, botaram um chupa-cabra, e conseguiram as senhas. No sábado para o domingo vieram pegar só o dinheiro”, disse.

Segundo o cabo A. Filho, a agência não possui câmeras de segurança, e a porta fica aberta 24h. O caso será investigado pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.