Fechar
GP1

Polícia

Operação apreende drogas na Casa de Custódia de Teresina

Ação de pacificação contou com o trabalho de mais de 80 oficiais.

  • Foto: DivulgaçãoOperação apreende drogas na Casa de Custódia de TeresinaOperação apreende drogas na Casa de Custódia de Teresina

Uma operação de pacificação realizada na Casa de Custódia de Teresina na manhã deste sábado (23), com o objetivo de garantir a segurança na unidade, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos de celular e outros objetos.

A ação contou com o trabalho de 83 oficiais das forças de segurança pública, e ocorreu em todos os pavilhões. Foram apreendidos 350g de crack, cocaína e maconha, além de 12 cachimbos, 16 celulares, 34 baterias, dez chips, um carregador solar de bateria, 12 cadeados e R$ 1.922.

O diretor da Casa de Custódia, tenente Jean Carlo Bezerra explicou como se deu a operação. "Tiramos esses objetos dos detentos, mas é preciso ressaltar que nos preocupa a entrada desse material. Continuaremos realizando, sistematicamente, essas operações, trabalhando tanto na parte repressiva como na preventiva, estudando mecanismos que impeçam a entrada de objetos ilícitos na unidade", afirmou.

A Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), responsável pelo sistema prisional, informou que abrirá procedimentos administrativos e acionará a Polícia Civil para investigar a situação na unidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.