Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos levam R$ 7 mil em roubo próximo a restaurante em Teresina

Os criminosos ainda não foram encontrados, e a polícia continua em diligências em busca dos assaltantes

No início da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 12h, um homem de identidade não identificada, foi assaltado em frente ao restaurante Sabor da Casa, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 7 mil da vítima.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão atendeu a ocorrência

“O cidadão sacou o dinheiro, e saiu andando em direção à sua residência, no momento em que ele chegou em frente ao restaurante, dois indivíduos que estavam em uma moto preta, abordaram ele e levaram todo o dinheiro da vítima”, informou ao GP1, o sargento Lopes, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações de populares, que presenciaram o assalto, um dos criminosos desceu da motocicleta e anunciou o assalto, ambos estavam de capacete e portava uma arma de cano longo. Conforme o sargento Lopes, os bandidos ainda não foram encontrados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.