Fechar
GP1

Piauí

Bandidos rendem funcionários e levam mais de R$ 100 mil de casa lotérica no Dirceu

"Os dois suspeitos pelo assalto chegaram numa motocicleta, e renderam os funcionários antes mesmo deles abrirem a casa lotérica.

Hoje por volta das 7h da manhã deste sábado (26), uma casa lotérica localizada na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina, foi assaltada por dois homens armados. De acordo com o Sargento Valdesy Alves, do 8° Batalhão da Polícia Militar, os dois homens chegaram e renderam os primeiros funcionários que abriam à casa lotérica.

Os primeiros policiais responsáveis pela diligência foram do Ronda Cidadão, e afirmaram que de acordo com informações preliminares os bandidos fugiram levando uma quantia de aproximadamente cem mil reais, além ainda levaram dos celulares, carteiras, e outros pertences dos funcionários.

“Os dois suspeitos pelo assalto chegaram numa motocicleta, e renderam os funcionários antes mesmo deles abrirem a casa lotérica. Uma das funcionarias disse que a ação dos bandidos foi tão rápida, que elas não tiveram tempo nem de gritarem por socorro, ele ainda pegaram os pertences dos funcionários como celulares, e carteiras”, disse o Sargento Valdesy.

De acordo ainda com os policiais, após os suspeitos efetuarem o assalto, eles fugiram a pé, abandonando assim a sua moto, e ao andarem alguns quarteirões eles entraram em um veículo que deu fuga a eles.

“Nós já puxamos a placa tanto da motocicleta quanto do carro que deu fuga aos suspeitos, e as informações que obtivemos é de que ambos estão com registros de roubo. Encaminhamos a motocicleta para a Polinter”, disse a soldada Camila, do Ronda Cidadão.

As últimas informações são de que uma operação que contou inclusive com o helicóptero da Polícia Militar foi realizada para tentar prender os suspeitos pelo assalto. O Sargento Valdesy disse ainda que as imagens da casa lotérica serão colhidas para serem analisadas, mas infelizmente os suspeitos praticaram toda a ação de capacete, o que dificultará um pouco mais a suas identificações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.