Piauí - Teresina

Bandidos roubam automóvel durante assalto no bairro Lourival Parente

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os bandidos estavam armados e abordaram uma pessoa, próximo ao conjunto Morada Nova.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Criminosos roubaram um automóvel durante um assalto, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os bandidos estavam armados e abordaram uma pessoa, próximo ao conjunto Morada Nova.

"Foi um roubo a carro, tomaram o carro da pessoa e logo em seguida ela foi liberada, portanto não foi um sequestro, como foi falado no início. A ocorrência ainda está em desenvolvimento, pois as viaturas ainda estão em diligência para apurar o ocorrido", explicou diretor de comunicação da PM-PI, o tenente coronal John Feitosa.

A polícia foi acionada por meio do 190 e uma equipe do 6º Batalhão da PM, que recebeu a ocorrência do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), foi até o local. "Possivelmente foi um assalto relâmpago. A viatura foi lá, mas não encontrou ninguém para dizer o que aconteceu", informou o tenente Rubens, CPU do 6º BPM.

Conforme a comunicação da PM-PI, equipes ainda estão buscando mais informações do ocorrido e trabalhando para identificar e localizar suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB