Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam caminhão frigorífico na zona sul

De acordo com o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, major Jorge Reis, a carne foi encontrada e devolvida ao proprietário do matadouro.

Um matadouro foi assaltado na noite desta sexta-feira (27) no bairro Vamos ver o Sol, zona sul de Teresina. Os bandidos levaram um caminhão carregado de carne. Uma pessoa foi detida e levada a Central de Flagrantes.
Imagem: Divulgação Carne já estava sendo processada(Imagem:Divulgação )Carne já estava sendo processada
De acordo com o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, major Jorge Reis, a carne foi encontrada pela polícia, e devolvida ao proprietário do matadouro. “O assalto aconteceu no Vamos Ver o Sol. A Polícia conseguiu encontrar a carne com um receptador, no Bela Vista. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes, e a carne foi devolvida ao dono”, contou ao GP1.
Imagem: Divulgação  Interceptador foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes(Imagem:Divulgação ) Receptador foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes
Ainda de acordo com comandante, o homem não foi autuado. “Levamos o suspeito até a Central, mas o delegado entendeu que ele não deveria ser autuado. Acho que no mínimo ele deveria ter sido autuado por receptação”, ressaltou.
Imagem: Divulgação Carne foi roubada na noite de ontem(Imagem:Divulgação )Carne foi roubada na noite de ontem

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.