Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam carro de juiz na PI-115

A vítima relatou que ela e o marido estavam na PI-115, indo para um fazenda na zona Rural de Campo Maior, quando crime aconteceu.

Três bandidos tomaram de assalto, nesta segunda-feira (12), o carro de um juiz identificado apenas como Aristides. A ação criminosa ocorreu na PI-115, na altura da comunidade Veneza.

De acordo com a polícia, uma mulher identificada como Carla Alves da Costa, informou a Polícia Militar que tinha sido vítima de um assalto, em que três elementos levaram o veículo, modelo Siena de cor branca e placas PIB 5497.

A vítima relatou que ela e o marido estavam na PI-115, indo para uma fazenda na zona Rural de Campo Maior, quando o crime aconteceu.

As Polícias Civil e Rodoviária Federal estão em alerta para tentar prender os acusados, que ainda não foram identificados. No momento do ocorrido, guarnições da Polícia Militar e Força Tática foram ao local, mas não obtiveram êxito.

Os elementos estavam em um carro vermelho e a polícia desconfia que eles podem ser os mesmos que, horas antes, roubaram um veículo na estrada de Boqueirão do Piauí.

*Com informações de Portal Campo Maior

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.