Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam carro no povoado Tapuia na zona rural de Teresina

O veículo foi levado por três homens fortemente armados.

Um veículo modelo Strada de cor prata, da marca Fiat, foi tomado de assalto, na tarde desta terça-feira (04), em uma estrada de terra que liga o município de José de Freitas à capital Teresina.

De acordo com o capitão Pedro Moreira, comandante da Polícia Militar em José de Freitas, o assalto ocorreu nas proximidades do povoado Tapuia, zona rural de Teresina. Três homens fortemente armados renderam o proprietário do carro, que ainda não foi identificado.
Imagem: Portal JF AgoraPolícia na estrada onde carro foi roubado(Imagem:Portal JF Agora)Polícia na estrada onde carro foi roubado
Os indivíduos estavam em um Celta de cor branca, e teriam seguido com os dois carros na direção de, contudo, ainda não há indícios da localização do veículo roubado nem dos suspeitos. A Polícia segue em diligência, com o objetivo de elucidar o crime e capturar todos os envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.