Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos são mortos em confronto com a Polícia em Picos

Um terceiro criminoso conseguiu fugir da Polícia.

Dois bandidos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na PI-375 (estrada que liga as cidades de Picos e Santana do Piauí) na manhã desse domingo (15). Um terceiro criminoso conseguiu fugir da Polícia. Os acusados já vinham sendo procurados desde a última sexta-feira (13) após praticarem vários assaltos.

Uma viatura de Força Tática da Políciai Militar foi acionada na sexta-feira para atender uma ocorrência, em que os criminosos estariam armados e abordando veículos na PI-375. As diligências foram iniciadas para tentar prender os assaltantes, como relatou o Capitão Elias do 4º BPM.

“Contamos com o apoio dos policiais do GPM de Santana, após levantamentos fomos a residência de um dos acusados conhecido como 'Bochecha' que estaria com seus comparsas, sendo eles, Edivânio da Conceição Silva (natural de Paulo Afonso - BA) e o José Leonardo Silva dos Santos (natural de Inhapi - AL). Ao nos deslocarmos a residência, os mesmos avistaram a viatura nas proximidades e empreenderam fuga adentrando no mato.  Feito uma vistoria na casa, foi encontrado uma arma de fogo, mas especificamente, um revólver calibre 38”, contou o policial.

Ainda segundo o capitão, no sábado (14) a equipe da Força Tática continuou a busca pelos acusados dentro do matagal e os policiais foram recebidos com tiros pelos criminosos. 

“Eles [bandidos] novamente evadiram-se do local, permaneceram as diligências no domingo (15). Com ajuda da população, via denúncias, nos informaram a localização onde os eles estariam hospedados. Mais uma vez conseguimos localizar os rastros dos indivíduos no mato, seguindo a diligência chegamos aos indivíduos, novamente houve confronto, onde fomos recepcionados a tiros, respondemos a agregação e conseguimos neutralizar as ameaças”, detalhou Elias.                       

Ainda conforme o PM, os assaltantes que morreram, agrediram as vítimas a coronhadas no último sábado (14). O outro criminoso, Edivânio da Conceição Silva, é natural de Paulo Afonso, na Bahia, conseguiu fugir até a cidade Dom Expedito Lopes, onde foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.