Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos após perseguição policial na cidade de União

Durante abordagem, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 32, com cinco munições.

Na manhã dessa sexta-feira (20), por volta das 11h40, dois homens, identificados apenas como “Neném” e “Netim”, foram presos após uma perseguição policial realizada no bairro São Judas, na cidade de União-PI. Durante a abordagem foi encontrado uma arma de fogo, calibre 32, com cinco munições intactas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBandidos são presos em UniãoBandidos são presos em União

De acordo com o cabo Loiola, da Polícia Militar, a dupla havia roubado uma motocicleta, modelo Fan 150-2016. “Eles roubaram essa moto de uma senhora, e os populares que ficaram a ação deles, ligaram para a viatura. Com isso, os policiais montaram um atalho, já que a população informou por onde eles seguiram, através desse atalho, eles chegaram em ‘cima deles’, e interceptaram a dupla”, informou.

Conforme o cabo Loiola, os dois assaltantes são maiores de idade e o “Nenem” é conhecido pela polícia e possui passagem na delegacia por tráfico de drogas. A dupla criminosa foi encaminhada para o 20 Distrito Policial de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.