Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos sequestram casal em Timon e fogem para Teresina

A Polícia Militar teve acesso às imagens de videomonitoramento da ponte Metálica, em que mostra dois veículos passando em direção à capital piauiense.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Trânsito livre na Ponte Metálica no sentido Timon a TeresiPonte Metálica

Um casal é mantido refém desde às dez horas deste sábado (12), após ser sequestrado na avenida Parnarama, no Parque Alvorada, em Timon. O casal estava em um carro, modelo Corolla, cor branca, quando foi abordado pelos bandidos que andavam em um Fiat, cor prata.

A Polícia Militar teve acesso às imagens de videomonitoramento da ponte Metálica, em que mostra os dois carros passando pelo local, com destino à capital piauiense. “Eles conseguiram entrar em Teresina pela ponte Metálica. Nós ficamos sabendo pelo guardião eletrônico da via”, informou o capitão Portela, do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina.

As Polícias Militar de Teresina e Timon fazem buscas na Capital Piauiense, para capturar os criminosos e resgatar as vítimas. Os policiais desconhecem quantos bandidos estão envolvidos no caso.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.