Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos sofrem acidente após realizarem assalto em Teresina

Os suspeitos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Elisvanderson, está com suspeita de ter quebrando a coluna cervical e ficou com escoriações por todo o corpo.

Dois suspeitos de praticarem assalto na zona leste de Teresina foram capturados por populares quando tentavam fugir em uma motocicleta de modelo Honda 300. A ocorrência aconteceu na tarde deste sábado (29), no bairro Vila Isabel, em Teresina.

Os homens foram identificados como Daniel de Araújo Silva, 23 anos e Elisvanderson Sousa Silva, 19 anos. Segundo o capitão Hildebrando, do 5° Batalhão de Polícia Militar, a dupla usou uma arma de brinquedo para assaltar duas mulheres no bairro Morada do Sol. “Eles assaltaram e na fuga, perderam o controle da moto e caíram. Após a queda a polícia chegou no local e evitou o linchamento por parte população”, explicou o policial.

Os suspeitos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Elisvanderson, está com suspeita de ter quebrando a coluna cervical e ficou com escoriações por todo o corpo e Daniel, quebrou o fêmur. Após atendimento serão autuados no artigo 171.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.