Piauí - Teresina

Bandidos sofrem acidente durante fuga no bairro Jacinta Andrade

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos bateram em um barranco e ficaram bastante feridos.

THAIS SOUZA

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMotocicleta que foi roubada e usando durante a fugaMotocicleta que foi roubada e usando durante a fuga

Na noite desta última terça-feira (22), os policiais do 13° bpm prenderam dois indivíduos, de identidades não reveladas, após sofrerem um acidente em uma motocicleta roubada, de cor amarela, no momento em que eles tentavam fugir dos policiais. O fato ocorreu no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

“Eles dois roubaram uma motocicleta, mas o que eles não esperavam era encontrar uma viatura da polícia, nisso iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, os assaltantes saíram em disparada e bateram em um barranco. Eles ficaram muito feridos, devido a colisão”, informou o tenente Daniel, do 13° Batalhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes moram no bairro Parque Brasil III, localizado também na zona norte de Teresina. Além disso, durante a abordagem policial foi encontrada com um dos assaltantes uma arma de fogo. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Bandidos sofrem acidente durante fuga no bairro Jacinta Andrade
http://www.gp1.com.br/noticias/bandidos-sofrem-acidente-durante-fuga-no-bairro-jacinta-andrade-404861.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.