Fechar
GP1

Piauí

Bandidos tentam arrombar agência dos Correios de Piracuruca

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar de Piracuruca, um vigilante particular que fazia rondas na região, percebeu a ação dos criminosos e acionou a polícia.

Na madrugada desta segunda-feira (30) bandidos tentaram arrombar a agência dos Correios da cidade de Piracuruca, região norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, três homens pularam o muro da agência e tentaram quebrar a parede que dá acesso ao interior do local, mas a tentativa foi abortada pela polícia.

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar de Piracuruca, um vigilante particular que fazia rondas na região, percebeu a ação dos criminosos e acionou a polícia. Dois bandidos foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu fugir. Os assaltantes foram identificados como Alan de Oliveira Lima e Rafael da Costa Carvalho.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Assaltantes foram presos em flagrante(Imagem:Piracuruca ao Vivo) Assaltantes foram presos em flagrante
Segundo os assaltantes, eles são moradores da cidade de Teresina. A Polícia Militar segue em diligência para localizar o terceiro acusado. A Polícia Federal deve investigar o caso. O material utilizado na ação foi deixado no local.
Imagem: Piracuruca ao VivoBandidos começaram a quebrar a parede(Imagem:Piracuruca ao Vivo)Bandidos começaram a quebrar a parede
Imagem: Piracuruca ao VivoBandidos tentaram arrombar a agência dos Correios (Imagem:Piracuruca ao Vivo)Bandidos tentaram arrombar a agência dos Correios 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.