Fechar
GP1

Piauí

Bandidos tentam arrombar cofre do Banco do Nordeste em Teresina

A ação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (22) e frustrada devido ao sistema de segurança da agência.

Bandidos tentaram arrombar o cofre da agência do Banco do Nordeste durante a madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com o Comandante do 5º BPM, os bandidos entraram na área dos caixas eletrônicos utilizando maçaricos, mas foram surpreendidos pelo sistema de segurança da agência, que disparou o alarme e acionou a Polícia Militar.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Banco do Nordeste da Av. João XXIII(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Banco do Nordeste da Av. João XXIII
“Uma guarnição foi até o local, logo após o chamado e os bandidos conseguiram fugir, mas sem levar nada devido à ação da vigilância do banco”, contou o coronel. Na manhã desta segunda, os funcionários confirmaram que apesar da tentativa nenhuma valor foi sobtraído da agência. Uma equipe de peritos está no local e já iniciou os primeiros trabalhos.

Ainda de acordo com o coronel, há informações de que os suspeitos são de São Luis do Maranhão e estão em Teresina há alguns dias. “As investigações estão realizadas pela Polícia Civil. Nós estamos trabalhando no sentido de garantir a segurança da população e se possível prender esses homens”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.