Fechar
GP1

Piauí

Bandidos trocam tiros com a polícia na avenida dos Ipês

Um dos criminosos foi atingido com um tiro no braço e outro se escondeu dentro de um grotão, mas foi encontrado pela polícia.

Uma troca de tiros entre policiais civis e criminosos durante persseguição, resultou em um bandido baleado e outro preso na tarde desta terça-feira (06) na avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Gomes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, policiais civis iniciaram buscas depois que os criminosos roubaram a arma de uma policial civil. 

No momento da abordagem, os assaltantes reagiram e houve troca de tiros. Benilson Barbosa da Silva, de 19 anos, foi atingido com um tiro no braço e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro criminoso identificado apenas como Alan, se escondeu dentro de um grotão, que fica próximo à ponte Wall Ferraz, mas foi encontrado pela polícia. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

"Os criminosos foram surpreendidos pela polícia na avenida dos ipês. No momento da abordagem eles reagiram, houve troca de tiros e um acabou sendo baleado. Os dois são moradores da Vila Mandacarú", disse o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.