Piauí - Teresina

Bandidos usam Honda Civic para fazer assaltos no Mocambinho

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) estão realizando diligências na região para tentar localizar os suspeitos.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu uma denúncia de que um veículo Honda Civic, de cor verde e de placa ainda não identificada, está sendo usado por criminosos para realização de assaltos, neste sábado (16), na região do bairro Mocambinho, localizado na zona norte de Teresina.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) estão realizando diligências na região para tentar localizar os suspeitos. “Temos essa informação, de que esse veículo encontrasse na nossa área, mas fizemos buscas e ainda não conseguimos encontrar. Acreditamos que eles já tenham saído para outra região”, informou o capitão Moura, do 9º BPM.

  • Foto: Brunno Suênio/GP19º Batalhão da Polícia Militar9º Batalhão da Polícia Militar

O 8º BPM também foi acionado por conta da ocorrência. De acordo com o capitão M. Lira, viaturas estão fazendo buscas na tentativa de localizar o veículo e prender os suspeitos. “Estamos tentando rastreá-lo, já timos a informação de que eles assaltaram um policial do Maranhão e tomaram a arma dele. Nosso intuito é recuperar a arma, o carro e prender os criminosos”, afirmou o policial militar.

O capitão M. Lira informou ainda que o veículo seria de Lagoa do Piauí e que, caso a população aviste um automóvel que se encaixe nessa discrição deve entrar em contato com a polícia e fazer uma denúncia por meio do 190, que a ocorrência será reparada para que uma equipe possa averiguar.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB