Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Bando explode posto do banco Bradesco em Flores do Piauí

"Nós estamos em diligência ainda. Provavelmente, eles fugiram em um gol preto que foi roubado ontem em Canto do Buriti”, ressaltou o tenente Elias Ribeiro.

Mais uma explosão de caixa eletrônico foi registrada no Estado. Dessa vez, quatro bandidos realizaram a ação em uma agência do Bradesco, localizada na cidade de Flores do Piauí, distante 476km de Teresina, durante a madrugada desta quinta-feira (19).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência do Bradesco foi alvo da ação de criminososAgência do Bradesco foi alvo da ação de criminosos

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), tenente Elias Ribeiro, quatro criminosos agiram por volta de 3h da madrugada, utilizando explosivos e ainda efetuaram vários disparos com pistolas. 40 e espingardas calibre .12. O GPM de Flores do Piauí acionou a Força Tática da PM de Canto do Buriti, que durante as diligências conseguiu encontrar um veículo modelo Fiat Palio, que havia sido abandonado. Na ocasião, os bandidos atearam fogo no carro e continuaram a fuga em outro veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCápsulas de armas de fogoCápsulas de armas de fogo

"Nós estamos em diligência ainda. Provavelmente, eles fugiram em um gol preto que foi roubado ontem em Canto do Buriti. Esse palio, branco, foi deixado perto do entroncamento de Flores com Rio Grande, incendiado. A gente suspeita, que eles possam ter fugido para o estado da Bahia”, ressaltou.

O comandante disse ainda que os bandidos agiram rápido e ao chegarem na cidade efetuaram vários disparos para impedir a ação da polícia. “Eles dinamitaram o caixa eletrônico e atiraram várias vezes para impedir a nossa aproximação. A gente acredita que eles conseguiram levar dinheiro. Não foi possível saber se eles tinham um sotaque diferente, se eles eram de fora, mas nós estamos em diligência ainda”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.