Fechar
GP1

Piauí

Bando rouba 300 mil reais do cofre de supermercado na zona norte de Teresina

A perícia foi chamada ao local para tentar encontrar provas que levem aos suspeitos, e diligências foram feitas na região com o intuito de encontrar os acusados do roubo.

 O cofre de um supermercado localizado na avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina, foi roubado por três homens no início da tarde desta quarta-feira (25). Informações preliminares apontam que a quantia levada ultrapasse os 300 mil reais.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Atacadão(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Atacadão

De acordo com o sargento Silva Neto, da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, os três acusados teriam chegado por volta das 14h da tarde ao supermercado, que é justamente o horário de menor movimento de clientes ao local.

“Eles chegaram em um Gol preto, e estacionaram na parte de trás do supermercado onde encontravam-se apenas dois funcionários que esperavam pela hora de entrar no serviço, os assaltantes então mandaram que os jovens ficassem calados pois aquilo era um assalto, em seguida arrombaram a porta da sala com um pé de cabra onde estavam os três cofres do supermercado, e com as senhas que eles tinham em mãos abriram e saíram levando um malote com mais de 300 mil reais”, disse o sargento.

Segundo ainda o sargento Silva Neto, tudo indica que a ação dos bandidos tenha a colaboração de algum ex-funcionário ou ainda funcionário do supermercado, pois foi uma ação muito bem orquestrada. “Eles sabiam que não havia segurança no local, e ainda que as câmeras que monitoram a sala estavam quebradas. Eles saíram rapidamente sem que o roubo pudesse ser notado”, ressaltou o sargento.

A perícia foi chamada ao local para tentar encontrar provas que levem aos suspeitos, e diligências foram feitas na região com o intuito de encontrar os acusados do roubo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.