Fechar
GP1

Entretenimento

Bárbara toma iniciativa e rouba beijo de André, mas o flagra falando mal dela

"Porque estou com vergonha do que fiz ontem na sua casa", responde ela. André, entretanto, fica sem entender o motivo, e Bárbara vai embora.

Imagem: Reprodução/ Rede GloboBárbara toma iniciativa e rouba beijo de André, mas o flagra falando mal dela (Imagem:Reprodução/ Rede Globo)Bárbara toma iniciativa e rouba beijo de André, mas o flagra falando mal dela
Nos próximos capítulos de "Em família", Bárbara (Poliana Alleixo) já não consegue esconder a atração que sente por André (Bruno Gissoni). Toda encantada pelo colega da faculdade, ela toma a iniciativa.

Depois de assistirem a um filme sobre Freud para um trabalho de faculdade na casa de Dulce (Lica Oliveira), a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter) se despede do amigo e, depois de um beijo no rosto, ela decide roubar um beijo na boca, bem rápido. Logo depois, toda envergonhada, ela sai apressada e deixa André sorrindo, achando graça da ousadia da amiga.

No dia seguinte, na faculdade, entretanto, o ímpeto de rebeldia da menina já passou, e ela começa a correr de André. Mas ele está disposto a encontrar com ela e, assim que chega à faculdade, pergunta para Murilo (Sacha Bali) sobre Bárbara. Ele vai atrás da menina e, ao vê-la com Leto (Roni Kriwat), se lembra do beijo roubado.

Assim que percebe o estudante se aproximando, ela começa a sair, e André quer saber o motivo de ela estar correndo dele. "Porque estou com vergonha do que fiz ontem na sua casa", responde ela. André, entretanto, fica sem entender o motivo, e Bárbara vai embora.
Depois, ele tenta mais uma vez conversar com a colega e ainda diz que ela está fugindo dele. "Porque estou com vergonha do que fiz ontem na sua casa", fala Bárbara, que logo corta a conversa: "Tenho que ir. Preciso pegar uns livros na biblioteca. Tchau!".

Mas o que parecia um sinal de que os dois poderiam se aproximar, acaba se tornando um pesadelo para Bárbara, que já sofre bullying da mãe, Shirley. Ela ouve André falando mal de meninas que fazem tudo para dar um beijo no pretendente e fica triste, se tranca numa sala de aula e começa a chorar. Nesse momento, Dulce chega e insiste em saber o que aconteceu. Mas a jovem, de início, resiste em abrir o coração para a professora. "Ah, essa não! Não saio daqui enquanto você não me contar porque está chorando! Como? Não é apenas minha aluna, é minha amiga, minha querida amiga! Vamos, me diga o que aconteceu...", insiste Dulce.

A estudante cede à pressão. "É por causa do André", diz ela, finalmente, para o espanto de Dulce, que quer saber se o menino a magoou. "Não, não de propósito, mas eu ouvi ele falar com outro aluno, um rapaz que eu nem sei o nome... Que eu vivia atrás dele... E que ele tinha pena de mim", fala Bárbara, tentando amenizar a situação. Mas a professora não perdoa: "Meu Deus do céu. Só acredito porque você está me falando, porque o André não é rapaz de dizer uma coisa dessas. De jeito nenhum!".
A
inda assim, Bárbara tenta defendê-lo. "Eu ouvi. Tudo bem, eles estavam brincando, falando de garotas que encarnam nos rapazes, querem ser beijadas a todo custo, se oferecem. Pelo amor de Deus, professora, você jurou que não comentaria com ninguém", pede a jovem. Com medo de que a aluna sofra muito, Dulce a aconselha: "E não vou comentar, mas vou lhe dar um conselho. Não se envenene com uma coisa assim – que tanto te magoou. Tem que pôr para fora, livrar-se disso, antes que contagie você de tal maneira – que o seu sofrimento não vai ter fim".

Sem saber o que fazer, a filha de Shirley quer saber o que deve fazer, e ouve o conselho: "Fale com ele e escute o que ele diz. Se te convencer, perdoe. Se não te convencer, afaste-se e espere que ele a procure, porque certamente ele vai pensar bem e perceber que foi injusto e grosseiro com uma menina tão linda e tão delicada quanto você. E aí então você vai decidir se o perdoa ou não". Bárbara, então, sorri e abraça Dulce, agradecida. Com informações do Extra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.