Fechar
GP1

Esportes

Barcelona dispensa Daniel Alves

A diretoria comunicará esta decisão ao atleta nos próximos dias e pedirá para que ele tente definir o seu futuro até 31 de agosto.

Nesta sexta-feira (1º), o jornal Sport noticiou que o jogador Daniel Alves não é mais jogador do Barcelona. Segundo a publicação o clube catalão optou por uma renovação na sua lateral direita e decidiu liberar o jogador para negociar com outras equipes. A diretoria comunicará esta decisão ao atleta nos próximos dias e pedirá para que ele tente definir o seu futuro até 31 de agosto, quando a janela de transferências europeia será fechada.

Imagem: Reprodução A diretoria comunicará esta decisão ao atleta nos próximos dias e pedirá para que ele tente definir o seu futuro até 31 de agosto.(Imagem:Reprodução) A diretoria comunicará esta decisão ao atleta nos próximos dias e pedirá para que ele tente definir o seu futuro até 31 de agosto.

De acordo com a publicação, quem deu o aval para o Barcelona liberar Daniel Alves foi o novo treinador da equipe, Luis Enrique. Ele teria dito à alta cúpula catalã que não utilizaria o jogador no time titular e, assim, a saída do clube seria o melhor para os dois lados. O brasileiro será informado oficialmente disto na próxima terça-feira, quando se reapresentará na Catalunha após o período de férias subsequente à Copa do Mundo – torneio em que teve atuações desastrosas.

O jornal ainda confirmou que, durante este período de descanso, Daniel havia decidido permanecer no Barcelona. Ele tem mais um ano de contrato com a equipe catalã e o cumpriria para só depois deixá-la, ainda pela porta da frente. Apesar das especulações que envolviam o seu nome principalmente no Paris Saint-Germain, o jogador estava convencido de que ainda podia ser útil ao clube do qual é ídolo. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.