Fechar
GP1

Esportes

Barcelona é proibido de contratar jogadores

A decisão é do Comitê de Apelação da Fifa que rejeitou o recurso apresentado pelo clube catalão.

O Barcelona está proibido de contratar jogadores nas próximas duas janelas de transferências. A decisão é do Comitê de Apelação da Fifa que rejeitou o recurso apresentado pelo clube catalão. As sanções estão relacionadas à denúncia de que o Barça estaria contratando ilegalmente atletas menores de idade.

“O Barcelona deverá cumprir a proibição de inscrever, tanto a nível nacional como internacional, durante dois períodos de transferências consecutivos completos a partir do próximo período de inscrições (janeiro de 2015)”, indica o comunicado da Fifa.

Imagem: ReproduçãoBarcelona é proibido de contratar jogadores (Imagem:Reprodução)Barcelona é proibido de contratar jogadores

O Barcelona também terá de pagar multa de 450 mil francos suíços (cerca R$ 1 milhão) e regularizar a situação referente aos jogadores menores de idade nos próximos 90 dias.

O castigo foi suspenso durante a atual janela de transferências devido ao recurso apresentado pelo clube. O Barcelona anunciou que irá recorrer da punição no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.