Fechar
GP1

Esportes

Barcelona quer contratar Marquinhos

O time enxerga no jovem brasileiro o jogador ideal para compor a zaga na próxima temporada.

O Barcelona ainda não desistiu de contratar o zagueiro Marquinhos, que atualmente defende o Paris Saint-Germain, da França. O time catalão já contratou o francês Mathieu (por R$ 60 milhões), mas enxerga no jovem brasileiro o jogador ideal para compor a zaga na próxima temporada.

Imagem: DivulgaçãoO time enxerga no jovem brasileiro o jogador ideal para compor a zaga na próxima temporada.(Imagem:Divulgação)O time enxerga no jovem brasileiro o jogador ideal para compor a zaga na próxima temporada.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barça tentará a contratação do zagueiro até o fim da janela de transferências, que termina daqui a um mês. E para conseguir essa proeza, o Barcelona conta com uma ajuda do jogador, que provavelmente ficará no banco de reservas, já que a provável defesa do PSG será formada por Thiago Silva e David Luiz.

Primeiro jogador efetivamente pretendido pelo Barcelona nesta janela de transferências, Marquinhos viu o PSG recusar uma oferta de 43 milhões de euros (R$ 128 milhões) feita pelo Barcelona para contratá-lo. Com informações do Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.