Fechar
GP1

Mundo

Barco venezuelano com 2.400 kg de cocaína é interceptado no mar

O barco e a droga ficarão à disposição das autoridades espanholas.

Cerca de 2.400 kg de cocaína foram apreendidos com sete homens em um barco de pesca de bandeira venezuelana, que foi interceptado perto das Ilhas Canárias, no Oceano Atlântico.

A cocaína era destinada a abastecer os círculos de distribuição ilegal de droga na Europa, segundo a Polícia Judiciária portuguesa, que participou interceptação. A embarcação foi apreendida e rebocada para o porto de Las Palmas, nas Canárias.

  • Foto: Ministério do Interior da Espanha/AFPBarco com 2,4 toneladas de cocaína foi interceptado no Oceano AtlânticoBarco com 2,4 toneladas de cocaína foi interceptado no Oceano Atlântico

Participaram da "operação Bucaramanga" o Corpo Nacional de Polícia da Espanha, a National Crime Agency (NCA), do Reino Unido, e a Drug Enforcement Agency (DEA), dos Estados Unidos.

Os 7 detidos são todos de nacionalidade venezuelana. De acordo com o G1, o barco e a droga ficarão à disposição das autoridades espanholas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.