Fechar
GP1

Piauí

Bares na praia Pedra do Sal são alvo de arrombadores

Um homem foi preso e em sua casa foram encontrados objetos roubados dos estabelecimentos localizados na praia.

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu Antônio José dos Santos, de 25 anos, conhecido “Gargamel”, na manhã de hoje (19) no Bairro Piauí, sob acusação de receptação, após denúncias de arrombamentos nos bares da praia da Pedra do Sal. O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes.
Imagem: ProparnaibaAntônio foi preso acusado de receptação e é investigado se tem participação nos arrombamentos.(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Antônio foi preso acusado de receptação e é investigado se tem participação nos arrombamentos.
A polícia passou a investigar os casos de arrombamentos a bares da praia Pedra do Sal após queixas de proprietários de que seus estabelecimentos estavam sendo alvo de uma quadrilha de arrombamentos.

Quando a polícia chegou na casa de Antônio Santos, encontrou parte dos objetos furtados como aparelho televisor, caixa de som, um amplificador, grades com refrigerantes, embalagens de água mineral e um botijão de gás.

Um dos proprietários de bar que teve seu estabelecimento invadido na madrugada da última sexta-feira (17), reconheceu os objetos como seus.
Imagem: ProparnaibaObjetos encontrados na casa de Antônio(Imagem:Reprodução/Proparnaiba)Objetos encontrados na casa de Antônio
Por conta dos furtos ocorridos, os proprietários passaram a monitorar. Segundo eles, uma Caminhonete Mitsubishi de placa HWF 8912 está sendo utilizada para o transporte das mercadorias furtadas.

De acordo com a polícia, pela forma como ocorreram os furtos há uma quadrilha atuando e a polícia investiga se Antônio Santos, o Gargamel, tem participação nos furtos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.