Fechar
GP1

Barras - Piauí

Barras registra 2 acidentes com capotamento neste fim de semana

Felizmente, ambas as vítimas saíram ilesas, sofrendo apenas ferimentos leves.

Dois acidentes com capotamento foram registrados neste final de semana na cidade de Barras. Um aconteceu na manhã de ontem (19), na PI-110 entre Barras e Batalha e outro hoje (20), na PI-113, nas primeiras horas deste domingo, próximo a subestação de energia do município. 

Segundo informações do coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV), Francisco Pereira, as duas vítimas saíram ilesas. “Em ambos os acidentes, os condutores estavam sozinhos e felizmente, sofreram apenas ferimentos leves. As causas não foram reveladas, mas possivelmente eles devem ter cochilado ao volante” afirmou ao GP1.

No primeiro acidente, a vítima foi um médico identificado por Dr. Carlos, que segundo o policial, estava indo trabalhar no plantão do Hospital Messias Melo na cidade de Batalha. Ele conduzia um carro de modelo Volkswagen, cor cinza e placa PIM 4657. Já no segundo, ocorrido hoje, a vítima, do sexo masculino, conduzia um carro de cor vinho e preferiu não se identificar. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.