Fechar
GP1

Entretenimento

Baterista Riquelme sai do Aviões para acompanhar Solange Almeida

O músico integrava o grupo desde 2002.

  • Foto: DivulgaçãoAviões do ForróAviões do Forró

Além de Solange Almeida, que anunciou a saída do Aviões do Forró recentemente, o baterista Riquelme, que está na formação do Aviões desde 2002, já anunciou que seguirá sua carreira acompanhando a cantora e que não se apresentará ao lado de Xand.

"Quando anunciei oficialmente a carreira solo, os músicos manifestaram um desejo de mudança e disseram que estariam comigo e que acreditavam no projeto solo. Foi uma atitude do tamanho do nosso respeito e carinho", disse Solange.

De acordo com o Ego, Xand disse por meio de sua assessoria, que o baterista foi um grande responsável pelo sucesso da banda.  "Riquelme é um grande amigo e assim como os demais integrantes da banda, um dos responsáveis pelo sucesso do Aviões ao longo desses anos. Somos uma família. Após 14 anos no Aviões, ele gostaria de alçar novos voos. Eu e toda diretoria o apoiamos e desejamos boa sorte a este irmão. Em 2017 teremos grandes novidades no Aviões que inclui músicos novos, repertório, cenário, shows, etc. Surpresas!", disse o cantor Xand.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.