Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
05/03/2012 - 14h27
BBB 12

BBB 12: 'Às vezes parece que eu sei quem vai ganhar', diz Monique

O Fael é o cara mais filmado do BBB", respondeu a gaúcha.

Imagem: TV Globo/BBBClique para ampliarMonique do BBB 12(Imagem:TV Globo/BBB)Monique do BBB 12
No Quarto Selva, Monique e Renata se deitam para descansar. "Às vezes parece que eu sei quem vai ganhar, sabe?", fala Monique. "Quem você acha que vai ganhar? João (João Carvalho)?", pergunta Renata. Monique balança a cabeça dizendo que não. "Fael?", insiste a sister. "É, pode ser", considera a gaúcha.

Na semana passada, Renata e Monique, em conversa no futon, apontaram Fael como o preferido do BBB12. "Onde a câmera de cima está, amiga?", perguntou a mineira. "No Fael. O Fael é o cara mais filmado do BBB", respondeu a gaúcha. "Ele vai ganhar", afirmou a estudante de Psicologia. Monique fez coro e repetiu: "Ele vai ganhar".

Monique completa: "Jonas". Renata protesta: "Não, acho que não. Será? Não é possível. Se ganhar, sabe quem ajudou, né? As duas patetas aqui. Porque fez história, né?". Durante a Festa Tudo Azul, as sisters já tinham comentado de uma possível fama do modelo por ter ficado com as duas. "Jonas está no jogo muito mais que você pensa", disse Monique. "Não acho que ele vai pegar fama de garanhão, não", comentou Renata.

Renata continua: "Acho muita gente aqui hipócrita, mas quem sou eu para falar? Algumas pessoas eu consigo imaginar por determinados trejeitos totalmente diferentes lá fora. Só de bater o olho, eu consigo ver que segura a onda demais. Eu seguro a onda de ficar brigando aqui". Monique argumenta: "Mas isso não é errado. É essencial".

Renata tenta se explicar: "Algumas pessoas jogam muito bem. Tem gente que pensa no jogo o dia inteiro. Eu podia pensar mais no jogo. Mas prefiro ser eu do que ganhar um R$ 1,5 milhão sendo outra pessoa. Dinheiro a gente faz e se vira depois. Ser você mesmo não tem preço", diz a sister. "Sair de cabeça erguida não tem preço", completa Monique.

Fonte: Globo.com

Keywords: monique, renata, bbb 12


Saiba mais sobre BBB
Avalie:
Média de avaliações:
2 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (1)

  • aline, Trindade-GO disse:
    Deixado em 20/03/2012 às 23h36

    foi boas bbb muitos bom eu queros fael ganhar eu gosto muitos dele?

Publicidade

tempo real


Publicidade