Entretenimento

BBB 12: João Carvalho avisa a Kelly e Fabiana que vai mudar para o Quarto Selva

João Carvalho se desentendeu com Jonas, que também dorme no Quarto Praia, após a indicação da Líder Laisa neste Paredão.

Globo.com

Imagem: TV Globo/BBBClique para ampliarJoão Carvalho é chamado por Yuri de velho nojento(Imagem:TV Globo/BBB)João Carvalho
João Carvalho chama Kelly e Fabiana para conversar na cozinha. O brother diz que vai pedir a João Mauricio que troque de quarto com ele. João Mauricio dorme no Quarto Selva e o mineiro dorme no Quarto Praia.

João Carvalho se desentendeu com Jonas, que também dorme no Quarto Praia, após a indicação da Líder Laisa neste Paredão. Jonas acusou o brother de ter influenciado a decisão da gaúcha, isso porque foi João Carvalho que comentou com Laisa que Jonas estava guardando brigadeiros de uma das festas para que a sister não comesse tudo. O modelo sentiu que o mineiro quis jogá-lo contra Laisa.

Com lágrimas nos olhos, ele explica os motivos dele: "É muito chato você estar num lugar onde as pessoas pensam que você combina votos. Então, eu vou pedir para trocar de quarto". Kelly diz que ele não precisa sair do quarto só porque ele se desentendeu com Jonas. "Eu não me desentendi com ninguém", diz o mineiro. As duas escutam os motivos do brother que diz: "Eu sou neutro".

Na semana passada, Renata havia perguntado a João carvalho qual quarto eles escolheria caso fosse preciso. O brother respondeu baixinho para que ninguém ouvisse: "Selva". Fabiana aconselha o brother a fazer o que o deixa mais à vontade. "Se for para o seu bem-estar, você deve ir", diz a sister com o apoio de Kelly.

João Carvalho diz: "Lá fora vocês vão ver. Eu tenho a minha consciência limpíssima". Fabiana, então, pergunta: "Por que você vai sair de lá?". O brother não responde à pergunta.


Link do texto:

BBB 12: João Carvalho avisa a Kelly e Fabiana que vai mudar para o Quarto Selva
http://www.gp1.com.br/noticias/bbb-12-joao-carvalho-avisa-a-kelly-e-fabiana-que-vai-mudar-para-o-quarto-selva-232877.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.