Entretenimento

BBB 14: Vanessa vai tirar satisfação com Marcelo e chama Cássio de moleque

Marcelo e Angela conversam no jardim, quando Vanessa se aproxima para tirar satisfação com o brother.

Globo.com

- atualizado

Marcelo e Angela conversam no jardim, quando Vanessa se aproxima para tirar satisfação com o brother. "Eu queria saber. Você falou que a minha parada com a Clara é meio forçada?", questiona a sister. O administrador responde que essa opinião foi dada por Cássio e que ele só ouviu. "Dele eu não quero saber. E você?", continua a sister. "Não sei. Nunca parei para pensar. Se está fazendo de propósito ou não está. São vocês, não me incomodam", responde Marcelo.

Imagem: TV Globo/DivulgaçãoVanessa vai tirar satisfação com Marcelo e chama Cássio de moleque(Imagem:TV Globo/Divulgação)Vanessa vai tirar satisfação com Marcelo e chama Cássio de moleque

"O que chegou para mim é que você tinha falado que era forçado e que até você falou de mim", insiste a modelo. "Se eu falei de você, pode ter sido de afinidade. Eu escutei ele falar, mas não tenho opinião. Senão eu falaria", explica ele.

"Van, não fica remoendo essas história", aconselha Angela. "Eu não ligo para o que as pessoas falam. Mas eu quero saber se é verdade. Quando é verdade, me incomoda um pouco. Meus amigos sabem que o que aconteceu não é novidade. Eu prefiro ir na raiz do que ficar comentando e fazendo fofoquinha", diz.

"Às vezes eu acho que você pode se prejudicar. Você tem que fazer o que você tem vontade, assim como Cássio tem direito de achar qualquer coisa. Às vezes você fica com raiva e pode te prejudicar. Você tem que respirar fundo. Eu já te vi resmungando um monte de vezes. Será que vale à pena ficar com esse estresse?", continua Angela. "Eu gosto de conversar, mas não tenho sangue de barata. Não vou ficar ouvindo moleque!", completa Vanessa.


Link do texto:

BBB 14: Vanessa vai tirar satisfação com Marcelo e chama Cássio de moleque
http://www.gp1.com.br/noticias/bbb-14-vanessa-vai-tirar-satisfacao-com-marcelo-e-chama-cassio-de-moleque-335499.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)