Fechar
GP1

Piauí

Bebê de 10 meses é encontrado morto e com o pescoço quebrado em Teresina

A criança foi encontrada na rede em que dormia, com machucados no crânio e o pescoço quebrado.

O bebê de 10 meses, Valderi Gabriel, foi encontrado morto pela própria mãe na manhã desta sexta-feira (18) na Taboca do Pau Ferrado, na cidade de Teresina.

A criança foi encontrada na rede em que dormia, com machucados no crânio e o pescoço quebrado. Logo após encontrar a criança morta, Elaina Maria da Silva acionou a polícia militar. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Segundo informações da polícia militar, a mãe afirma não saber o que aconteceu. Segundo ela, na quinta-feira, o seu companheiro e padrasto do bebê, Lucas Roniel, chegou em sua residência bêbado e na companhia de mais três homens.

Juntos, esses homens teriam ligado o som alto e começado a beber. Elaina afirma que antes de dormir, pediu para que Lucas baixasse o volume do som, para que o bebê não acordasse. Na manhã seguinte, ela foi ao quarto do filho e encontrou Valderi Gabriel morto, com vários hematomas.

Logo após a morte da criança, os populares e vizinhos tentaram lixar Lucas Roniel, que é conhecido na região por causar alguns problemas na própria família. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para prestarem esclarecimentos sobre o que aconteceu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.